terça-feira, 9 de junho de 2015

Pincéis necessários

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Estou de volta Êeeee, e agora pra ficar hein,gostaram?  Tava com tanta saudades de vocês amores. Depois vou fazer um post exclusivo explicando tudinho mas, vamos ao post de hoje.

Bom, para fazer uma maquiagem, não precisamos de muitos pincéis, aliás a maioria dos produtos a gente pode aplicar com as mãos, que dar um efeito maravilhoso mais se você usar o pincel adequado para cada cosmético, vai conseguir uma make profissional, com ótimo acabamento. Mas não compre qualquer pincel.

O mercado está cheio de opções bem baratinhas, mas cujo resultado deixa a desejar...
Prefira pincéis macios, que não "espetam " e, se possível, invista nos modelos de cerdas naturais. Não economize nesse item.

Quanto mais qualidade, mais durabilidade.
No entanto, lembre-se de que é preciso cuidar dos pincéis para manter sua vida útil. Existem no mercado produtos específicos para limpeza e higiene dos pincéis, mas também é possível lavá-los com água e shampoo neutro. Depois, é só deixar secar. Procure lavar seus pincéis uma vez por semana ou, no máximo, uma vez a cada 15 dias.



PINCEL PARA APLICAR SOMBRAS: Também conhecido como "língua de gato " , garante controle e boa cobertura. 


 PINCEL PARA ESFUMAR LÁPIS E SOMBRAS: Ideal para criar aquele olho preto incrível.


PINCEL PARA BOCA: Ideal para obter um batom perfeito.



PINCEL PARA PÓ: Escolha um bem fofo, ou seja, com muitas cerdas, para que o produto seja distribuído uniformemente.


PINCEL DUO FIBER: Outro curinga, pode ser usado para aplicar primer, base líquida e blush cremoso ou em pó.

 PINCEL PARA BASE: Claro, eu prefiro o duo fiber mais muita gente também gosta dele. Ele é um curinga. Os maiores funcionam bem nas maçãs do rosto, e os menores na área dos olhos.
PINCEL PARA DELINEADOR: O chanfrado ajuda a aplicar o produto nos cílios superiores.


PINCEL PARA BLUSH: Pouco menor que o pincel para pó, garante cobertura controlada. Se quiser economizar no início, dá para substituir pelo pincel para pó, mas é preciso ter cautela para não exagerar na quantidade.



Agora temos as esponjas maravilhosas, várias blogueiras falam que elas são ótimas. Elas servem para a aplicação da base e do corretivo espalhando super bem. E já botaram elas em forma de pincéis, assim, quando estiverem atrasadas não sujaram os dedos Haha
Haha.


Gostaram?

Me desculpem qualquer erro, achei um jeito de postar pelo celular mas trava de mais então não vir se saiu algum erro. Realmente o blog estava precisando de conteúdo né?  Muitas Beijocas Amores! 💘


Nenhum comentário:

Postar um comentário