segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Kit Essencial De Maquiagem!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Esse post é essencial para você que quer ter um kit completo e não ficar "esbanjando " no caso comprar um monte de base, um monte de pincéis sem necessidade. Bom, quer saber o que comprar e o por quê? Continue lendo o post :)


Primer - Serve para fixar a make fazendo durar mais. No dia a dia não é necessário usar, somente se você quiser e se for passar o dia todo fora.

Corretivo - Serve para diminuir olheiras e tirar a vermelhidão das espinhas.

 

Base ou BB-Cream - Serve para cobrir o resto das imperfeições do rosto. Claro, isso se você escolher uma boa base, algumas até deixa a pele suave e bem macia, não posso indicar a vocês ainda por quê minha mãe não permite que eu use.

 

Pó Compacto - Ele serve para dar acabamento à maquiagem, após a aplicação da base e do corretivo, tirando o brilho excessivo do rosto e garantindo que a produção dure por mais tempo.

   

Blush ou bronzer- Se você não quer investir nos dois ou não tem condições. Eu preferia o bronzer que ele vai dar uma afinada no rosto e uma cor nas bochechas mas, se preferir comprar os dois sinta-se avontade, lembrando que o bronze só é dois ton mais escuro que seu ton normal de base, pó. O que você escolher :)



Iluminador - É essencial se você quer uma pele mais perfeita, para noite mesmo.



Batons e Lápis para Contornar os Lábios -  Isso é algo pessoal, claro, você que escolhe suas cores preferidas.

   

Sombras - Mais um produtinho que vai do seu gosto mas, vocês sabiam que tem cores de sombras que podem mudar a make de vocês. Se vocês quiserem que eu especifique em outro post mais sobre o assunto, deixem nos comentários!

 

Máscaras de cílios - Se preferir pode comprar várias já Haha. Máscara de cílios é uma coisa que você pode investir com sucesso, muda a maquiagem, muda o olhar, muda a pessoa kkkkkk <3. Tem as vezes que tou sem saco pra ficar me maquiando aí o que eu faço? Passo muitas camadas de máscara e um batom e está perfeita a make!!!



Delineador -  Vocês já devem saber que ele tem várias formas, delineador em gel em caneta e o delineador líquido, que é o único que eu uso. Eu poderia fazer um post só falando de delineador por quê esse concerteza é outro produto que sem ele a maquiagem não seria NADA. Já disse tudo não foi, abuse do delineador também kkkkk!!!


#IMAGENSDOGOOGLE !!


Gostaram do post de hoje, eu achei um assunto bem legal. Realmente espero que tenham gostado!! BEIJÃO DA LUCI <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário